Devoluções do produto
Só serão aceites no prazo máximo de 14 dias úteis após
levantamento ou receção do mesmo, e apenas em caso do produto não ter sido
violado, onde os gastos do envio para a devolução são da responsabilidade do
comprador.
Envios gratuitos
Só serão válidos para Portugal Continental em compras
superiores a 75,00€ no prazo de 24h, após a confirmação do pagamento.
Para compras inferiores a 75,00€, serão acrescidos gastos de
envio onde deverá consultar um colaborador para calcular o valor dos mesmos.
Envios internacionais e Ilhas
Necessitam de ser pagos na totalidade antes da saída do
produto.
O tempo de trânsito será calculado mediante o local do destinatário.
Modos de Pagamento
Existem 3 possibilidade de pagamentos na nossa loja.
Entidade referência
Transferência bancária
Paypal.
Não envie cheques a destinatário desconhecido nem depósitos
em numerário em contas desconhecidas.
Validade da compra Online
As compras serão validas durante 2 dias úteis, findo este tempo terá que proceder a uma nova encomenda, estando sujeito a disponibilidade do produto/peça no nosso stock.
Garantia do produto
Para motores e caixas de velocidades dispõem de garantia de
até 3 meses. Os restantes produtos/peças para venda têm
somente 5 dias úteis para confirmar danos ou anomalias no
funcionamento.
Troca ou restituição em dinheiro
Em caso de todas as marcas de segurança feita pela nossa
equipa estejam intactas procederemos à troca pelo mesmo produto, existindo em
stock, caso não se verifique procederemos à devolução do valor.
Dados faturação
Para compras online é obrigatório facultar dados, tais como:
·
Nome
·
Morada
·
Número de identificação fiscal (contribuinte)
·
Contacto telefónico,
Todos estes dados serão confidenciais e somente usados para
faturação e envio do produto. Caso morada de entrega não seja a mesma da
faturação deverá ter o cuidado de informar a quando confirmação da compra e
indicar qual o destino que pretende para a entrega do produto/peça.
Acondicionamento do produto
Todas as peças serão devidamente embaladas e
protegidas pela equipa Rautopeças sem qualquer custo adicional ao cliente.
Danos no envio
Ao receber um produto expedido pela Rautopeças, deverá antes
de mais fazer uma breve análise ao produto antes mesmo de deixar o estafeta
seguir viagem.
Procedimentos a serem tomados:
1.
Fazer uma ressalva, na guia de transporte do
estafeta, com uma breve descrição do estado do volume;
2.
Fotografar o volume (embalagem) e o produto em 2
ou 3 ângulos diferentes;
3.
Reclamar através de email junto a transportadora
anexando as fotos.
4.
Reencaminhar o email da reclamação, para o nosso
departamento de apoio ao cliente ou serviço de pós-venda.
Findo este procedimento deverá aguardar, no decorrer dos
próximos dias, um feedback da transportadora ou da Rautopeças, dando-lhe
informações do ponto de situação.
Relembramos que, todas as expedições feitas pela Rautopeças,
são abrangidos por um seguro de transporte e que quaisquer danos devem ser
participados.
Devolução em caso de danos no envio
Caso os danos tenham tido origem no transporte, a empresa
transportadora será responsabilizada pelos mesmos, sendo ativo o seguro de
transporte. Para isso todos os procedimentos de reclamação terão que ser
cumpridos. Qualquer dano sofrerá uma análise tanto da nossa empresa como
análise da empresa responsável pelo transporte. Devendo desta forma o cliente
aguardar pelo resultado das duas.
Produto a venda na loja
Todos os produtos a venda na loja Rautopeças são
provenientes de veículos usados, peças em segunda mão.
Produtos disponíveis para compra imediata.
Produtos sem imagem, preço sob consulta
Caso tenha encontrado o produto/peça que precisa e esta não
tem a imagem disponível, para que consiga certificar-se que realmente é a que
satisfaz as suas necessidades, pode sempre e em qualquer altura solicitar a um
dos nossos colaboradores e tão céleres quanto possível colocarão disponível as
fotos na nossa loja.